Contador

domingo, 12 de setembro de 2010

Pré-Produção

A equipe LoL Developers está trabalhando no jogo Metendo Bala a todo vapor. Estamos oficialmente em estágio de Pré-Produção!!

Seguindo o formato que todo projeto sério deveria, mesmo com o sucesso da demo mostrada no São Paulo Game Show jogamos tudo fora e voltamos para nossas pranchetas de desenho. Estamos fazendo concept art, story board, documentação de game design, protótipos de inteligência artifical, estabelecemos um cronograma organizado com o trabalho da equipe, enfim: estamos pegando pesado com o objetivo de termos um jogo de qualidade comercial em mãos até o final do ano. Garantimos a vocês que o Metendo Bala não será nem vaporware nem blogware, ele vai sair do papel.

Alguns detalhes sobre o jogo:
- Ação do tipo side-scroll onde o personagem se move apenas lateralmente (como os clássicos Contra e Metal Slug, por exemplo).
- Terá 7 cenários diferentes, cada uma com seu boss particular.
- Baseado na engine UE3 (Unreal Engine 3 - UDK), mesma engine de Gears of War e Mass Effect.

A última novidade do post de hoje: adicionamos um novo membro na equipe para cuidar da parte de programação em UnrealScript: Rogério Morais.

Atualizaremos este blog com mais frequência a partir de agora e assim que tivermos algumas concept arts liberadas para público postaremos aqui. Confira regularmente o blog!!

Um comentário:

  1. Curti o projeto cara! E fiquei o curioso para ver os resultados. Vi no twitter que estão querendo um site, se me passar mais detalhes posso te passar um orçamento bem no estilo 'bom, bonito e barato', tenho inclusive uma idéia para o layout. Me passa quais as funcionalidades que quer no site e o que vai conter cada link, se já tem o domínio e a hospedagem e de que outra estrutura precisa, dai conversamoa a partir disso.

    Valeu.

    Email/MSN: max@ogue.com.br

    ResponderExcluir